sexta, 02 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

Após editorial de EXPRESSO, prefeito de Serraria reage: “Matéria vergonhosa, tendenciosa, assim como toda a mídia de esquerda”



Publicado em domingo, outubro 16, 2022 · Comentar 

O prefeito de Serraria, Petrônio Caboclo, reagiu ao editorial de EXPRESSO publicado na manhã deste sábado (15) no qual um áudio do gestor torna-se público onde ele ataca o candidato Lula (PT) e faz elogios ao Presidente Jair Bolsonaro.

No áudio, Petrônio levar a crer ser contra o Auxilio Brasil [ faz duras críticas a nordestinos que se sustentam do auxílio] e reafirma  que Bolsonaro esbanja recursos para as prefeituras com  muito dinheiro que dá até para fazer festa.

Apesar do editorial não se dirigir textualmente ou unicamente a ele, já que outros prefeitos tem a mesma visão que ele, o prefeito serrarense em resposta ao Editorial,  acusou a “matéria de vergonhosa ,tendenciosa, assim como toda a mídia de esquerda” e defende o dinheiro enviado as prefeituras por Bolsonaro. “[…] quando se iniciou-se o governo de Bolsonaro acabou-se tudo isso, é dinheiro injetado nas prefeituras porque não tem roubo […] a gente hoje faz festa, faz obra, faz tudo com o dinheiro da união…”, diz o prefeito.

Comentário de Petrônio Caboclo em nossa plataforma digital @expressopb no instagram

Ataques do Sul ao Nordestino 

O prefeito Petrônio além de defender os cofres de sua prefeitura abarrotadas de dinheiro, ainda defendeu os ataques dos sulistas aos nordestinos.

“Ai hoje o nordestino se queijando que o sul anda humilhando o nordestino, humilhando não, o sul ta falando a verdade, o sul é um povo trabalhador quem já teve a oportunidade ir lá, quem já foi de lá sabe, é um povo que tem uma folga de 15 em 15 dias e não tem negocio de você dizer que ta doente e de ressaca na segunda-feira e não ir trabalhar não, se não for corta o ponto. Ai o nordestino acomodado, muitos vivendo de um auxilio, ai passei mais de 60 dias procurando uma pessoa pra trabalhar lá em casa e não tinha mais porque ta todo mundo acomodado ganhando um auxílio …”

Votação de Lula no º turno em Serraria

Apesar de toda essa argumentação de Petrônio na cidade de Serraria, no primeiro turno das eleições o Presidente Jair Bolsonaro obteve 20,58%, ou seja 642 votos enquanto o “preferido” do prefeito obteve apenas 20,58%, ou seja 642 votos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48