Pollyanna reforça apoio às eleições de Lula e de João no retorno da ALPB

Publicado em terça-feira, outubro 11, 2022 · Comentar 


A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) reforçou o apoio à eleição de Lula e à reeleição de João Azevêdo (PSB) durante discurso no retorno dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (11). A parlamentar agradeceu às respostas dadas pela Paraíba nas urnas e pediu o mesmo empenho no 2º turno, reiterando os quase 500 mil votos recebidos em sua eleição para o Senado Federal, no último dia 2 de outubro. Pollyanna, que dá continuidade ao seu mandato como deputada estadual, ficou em 2º lugar na disputa para o Senado.

Para Pollyanna, que assumiu a coordenação junto aos movimentos populares e partidos de esquerda na campanha do governador João Azevêdo, os próximos caminhos serão de alinhamentos em torno do projeto político da Paraíba e do Brasil. “Nós, políticos, e a militância do campo democrático, a partir de agora temos que dar as mãos para juntos enfrentarmos a maior batalha da nossa geração, porque na Paraíba e no Brasil estão em jogo todos os direitos conquistados na Constituição de 88. Estou pronta para lutar junto de mulheres e homens de boa vontade que querem o melhor para a Paraíba e para o Brasil, elegendo no segundo turno João Azevêdo governador e Luiz Inácio Lula da Silva presidente”, comentou.

Pollyanna ainda reforçou seu papel nesse processo, reiterando que deixará seu mandato como uma das deputadas mais produtivas na certeza de que sua contribuição para a Paraíba agora dobra de tamanho. “Conseguimos quase 500 mil votos, mesmo tendo entrado em uma campanha faltando menos de 50 dias para o pleito. Sem sobrenome tradicional na política, sem estrutura, vinda do interior, sem dinheiro no bolso, sem ser conhecida em todo o estado e tantas outras dificuldades enfrentadas. Minha luta não é somente por mandato, é por direitos, é pelos mais necessitados. Eu tenho a convicção que os fiz ecoar por toda a Paraíba. Por muito pouco não consegui para eles uma vaga no Senado, mas agora, unida a eles, aumentaremos nossa voz em busca do nosso lugar. Seguirei meu mandato, que hoje é o 3º mais produtivo da ALPB, e continuarei nessa missão, que agora só aumenta, em prol do povo da Paraíba”, concluiu.

Da Redação
Com MaisPB

Comentários