Cartaxo destaca experiência de João e afirma que decisão de apoiar socialista se deu após ouvir “muita gente” na PB

Publicado em terça-feira, outubro 11, 2022 · Comentar 


O ex-prefeito de João Pessoa por dois mandatos e deputado estadual eleito, Luciano Cartaxo (PT), anunciou oficialmente nesta terça-feira (11), na sede do PT da Paraíba, apoio ao governador João Azevêdo (PSB) na disputa no segundo turno das eleições deste ano.

Em sua fala, Cartaxo destacou que optou pelo candidato mais experiente e que a decisão foi tomada após ouvir a sua militância e outras lideranças políticas e populares.

“Na certeza que escolhi o candidato mais experiente, mais preparado para governar esse estado. Não foi uma escolha, uma decisão pessoal e exclusiva de Luciano Cartaxo. Essa foi uma decisão que a gente ouviu muita gente nesse estado e principalmente em João Pessoa. Conversamos uma semana exaustivamente com a nossa militância, os movimentos sociais, com as pessoas que tem uma compreensão do desenvolvimento da Paraíba e do Brasil”, disse.

Além de Luciano e do governador, participaram do evento o seu irmão-gêmeo, Lucélio Cartaxo, a sua esposa, Maisa Cartaxo e o presidente do PT da Paraíba Jackson Macêdo.

Da Redação
Com PB Agora

Comentários