quinta, 01 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

Deputado eleito Michel Henrique segue Pedro e se diz neutro entre Lula e Bolsonaro na PB



Publicado em segunda-feira, outubro 10, 2022 · Comentar 

Deputado estadual eleito no primeiro turno das eleições, o advogado Michel Henriques, que é filiado ao Republicanos da Paraíba, endossou a postura do candidato do PSDB ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, em se manter neutro no tocante a disputa presidencial. Michel disse que assim como Pedro preferiu não se posicionar sobre o embate Lula x Bolsonaro para não estremecer amizades. Para ele, o voto é livre o eleitor tem o direito de escolha sem ser influenciado por político.

“Eu como uma pessoa democrática e acho que ele também o é, acho que ele fez correto, até um namoro forçado é estupro, então eu acho que ele não deveria cometer estupro politico com ninguém. Ele tem apoio de várias vertentes, no interior é muito Lula, na Capital é muito Bolsonaro, então para se coadunar tudo isso acho que democraticamente é melhor deixar as pessoas escolherem de forma consciente”, destacou.

Questionado se o eleitor não poderia classificar a postura do tucano como ‘camaleão’, Michel ressaltou que defende apenas que cada eleitor faça sua escolha de maneira consciente. “ Eu também passei por isso, fui votado por muita gente de Lula no interior, como também fui votado por muita gente de Bolsonaro na região metropolitana. Que cada um hoje pense por si só”, pontuou.

A declaração do parlamentar repercutiu em entrevista à rádio Arapuan FM neta segunda-feira (10).

Da Redação
Com PB Agora

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48