terça, 29 de novembro de 2022
SIGA-NOS

Mulher é morta a tiros na frente da filha de 5 anos de idade em Uiraúna/PB



Publicado em domingo, outubro 9, 2022 · Comentar 

Uma mulher identificada como Tatiana Patrício de Araújo, de 43 anos, foi assassinada com  três disparos de arma de fogo na noite deste sábado (8) em sua residência, na zona rural de Uiraúna, na região de Cajazeiras.

Segundo a Policia Militar, duas pessoas teriam chegado em uma moto a residência da vítima e chamado por ela. Ao sair para atender, Tatiana foi atingida com um tiro na boca, outro no braço direito e um ao lado esquerdo do abdômen.

Conforme os policiais, a parte de cima da porta estava aberta e a mulher caída no meio da sala completamente ensanguentada, e sua filhinha de apenas 5 anos de idade ao lado do corpo.

Toda a casa estava fechada e como o local do crime não pode ser violado até a perícia ser feita, um irmão da vítima subiu pelo telhado e abriu a porta da cozinha para retirar a criança do local.

A polícia disse que vizinhos não souberam informar sobre a autoria, apenas relataram que ouviram o barulho de uma moto após os tiros, no entanto, também não tiveram informações sobre que rota os meliantes teriam seguido.

A PM entrou em diligências e constatou que o veículo havia sido abandonado a cerca de 1 km do local onde ocorreu o homicídio. Segundo a polícia, após consulta no sistema, foi verificado que a motocicleta tem restrição de roubo/furto. Conforme os dados, a moto foi tomada por assalto no último dia 25 de setembro também na zona rural de Uiraúna.

Da Redação 
Com PatosOnline

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48