Mulher é atacada a tiros e facadas pelo ex-marido, na cidade de Monteiro

Publicado em sexta-feira, outubro 7, 2022 · Comentar 


Mais um caso de violência contra mulher foi registrado ontem (06), na Paraíba, mais especificamente na cidade de Monteiro, interior da Paraíba, quando uma mulher foi atacada pelo ex-companheiro com tiros e um golpe de faca na região do abdômen. O motivo, segundo relatos, é que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo informações da polícia, o casal tinha um filho e estava separado há alguns meses. Porém, ainda dividiam a mesma casa e o homem tentava uma reconcicliação. Com a negativa da jovem, no final da manhã ele resolveu atacá-la. Foi até a casa que ela estava e atirou contra ela, além disso, a golpeou com a faca.

Testemunhas relataram que, após o crime, ele foi até outra casa. No local, maiss tarde, ele foi encontrado morto com um tiro na cabeçça. A polícia investigase foi tentativa de feminicídio seguida de suicídio.

A mulher foi levada para o hospital Santa Filomena, em Monteiro, estabilizada e, em seguida, transferida para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande.

Da Redação
Com PBagora

Comentários