terça, 29 de novembro de 2022
SIGA-NOS

Violência em Guarabira: pedreiro é morto a tiros no trabalho; polícia investiga autoria



Publicado em terça-feira, outubro 4, 2022 · Comentar 

Severino Mendes de Oliveira, de 55 anos.

Um homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (04), em uma residência em construção localizada no Bairro do Juá, no município de Guarabira, no Agreste da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 11h.

A vítima foi o pedreiro Severino Mendes de Oliveira, conhecido como “Biu”, de 55 anos, que morava no Distrito do Escrivão, que estava trabalhando no momento em que foi assassinado.

De acordo com o delegado Wagner Dorta da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira, o ajudante do pedreiro relatou que ouviu os tiros e saiu correndo porém, não visualizou os autores dos disparos, que segundo testemunhas foram dois homens em uma motocicleta.

Severino Mendes foi atingido por cerca de três disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu na porta da construção. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma faca ensanguentada que será periciada.

Severino estava há um ano no remige semi-aberto e utilizava uma tornozeleira eletrônica, em virtude da condenação de 16 anos de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável cometido em 2015. O homicídio pode ter ligação com o caso antigo mas, o delegado informou que está investigando esse suposto acerto de contas.

“Muito provalvemente esse crime está relacionado a alguma atividade criminosa anterior. Neste momento a gente não pode dizer se relacionada ao crime de esturpo que ele praticara mas, pode ter relação com outro crime, até porque ele passou muito tempo no sistema prisional e é algo que dá a entender que foi um crime de vingaça, digamos assim”, explicou o delgado em entrevista ao repórter Zé Roberto da Constelação FM.

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira para os exames cadavéricos.

Da Redação
Com FontePB

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48