domingo, 27 de novembro de 2022
SIGA-NOS

Adesivos de Pedro com Bolsonaro começam a ser colados em carros; candidato ainda não decidiu apoio



Publicado em terça-feira, outubro 4, 2022 · Comentar 

No 1º turno, Cunha Lima apoiou a senadora Simone Tebet (MDB) e acenou para candidatura de Ciro Gomes (PDT). Na Paraíba, o ex-presidente Lula teve 64% contra 29% de Bolsonaro.​(Foto: Reprodução)

Adesivos com a imagem do candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), ao lado do candidato à presidente da República, Jair Bolsonaro, começaram a ser colados em carros na Paraíba. A informação foi dada durante o programa Arapuan Verdade.

Nesta terça-feira (4), o tucano segue em cima do muro e evita tomar partido sobre a disputa entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-presidente Lula (PT).

“Mantenho o foco na Paraíba, eu sempre disse, a razão de ser da nossa candidatura não é a disputa presidencial. A razão de ser é a Paraíba, nosso estado. Quem vai resolver os problemas da Paraíba não é o presidente, é o governador do Estado”, explicou.

No 1º turno, Cunha Lima apoiou a senadora Simone Tebet (MDB) e acenou para candidatura de Ciro Gomes (PDT). Já o candidato Jair Bolsonaro apoiou Nilvan Ferreira (PL) ao governo da Paraíba. No 1º turno, o ex-presidente Lula obteve  64% dos votos contra 29% de Bolsonaro.

Da Redação 
Com ClickPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48