Oposição forte: Em Sobrado, Ruy sai majoritário e Pedro acirrou disputa pelo primeiro lugar com grupo de George e Leo

Publicado em segunda-feira, outubro 3, 2022 · Comentar 


O resultado das urnas apresentado na noite deste domingo (02) na cidade de Sobrado, na região da grande Sapé, mostrou o fortalecimento do grupo de oposição liderado por Raquel Melo.

Os candidatos apoiados pela oposição tiveram excelente desempenho, ascendendo a luz amarela no grupo do prefeito Leo e do ex-prefeito George Coelho, que apesar de estarem com a maquina na mão e o apoio do governo do estado, chegaram a perder a hegemonia política com vitórias consolidadas como vinha ocorrendo nas últimas eleições.

O candidato a deputado federal Ruy Carneiro, apoiado pelo grupo de Raquel Melo, saiu majoritário da disputa com 1391 votos (26,24%) enquanto o candidato Wilson Santiago apoiado pelo prefeito Leo/George obteve 1330 votos (25,08%).

Quando se debruça para analise dos votos para o governo do estado, João Azevedo obteve 1.925 votos (37,25%) com apoio de Léo e George e Pedro Cunha Lima obteve 1.894 votos (36,65%) com o apoio da oposição.

Os números são considerados pelas lideranças de oposição como bastante satisfatórios e motivou a militância e aliados a se empenharam para garantir vitória de Pedro no segundo turno em Sobrado.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários