quinta, 01 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

Caminhão capota e Bombeiros retiram vítima das ferragens em JP



Publicado em domingo, outubro 2, 2022 · Comentar 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e a Motolância foram acionados, neste domingo (2), para resgatar o motorista que capotou na curva da avenida Hilton Souto Maior, próximo ao Viaduto Sonrisal, no bairro Mangabeira, em João Pessoa. O homem ficou preso nas ferragens após perder o controle e capotar o automóvel, um caminhão de pequeno porte, terceirizado.

O local do acidente foi isolado por conta de um possível derramamento de gasolina na pista, além do próprio conteúdo que estava dentro do caminhão, o qual se espalhou pela pista. Para retirar o motorista das ferragens, o Corpo de Bombeiros precisou cortar a parte da frente do automóvel para conseguir retirar o homem. Após o trabalho de retirada, o homem foi levado pela Samu para o Hospital de Trauma da capital.

A vítima sendo levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa

Foto: Paraíba Agora

Um dos paramédicos que resgataram a vítima do local revelou que ele está consciente e orientado, mas a perna ficou bastante prensada pelas ferragens. Agora, o homem vai passar por uma bateria de exames no Trauma.

MaisPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48