terça, 29 de novembro de 2022
SIGA-NOS

Pollyana Dutra é a única que pode vencer o candidato bolsonarista ao Senado na PB, afirma mídia nacional



Publicado em sábado, outubro 1, 2022 · Comentar 

Pollyana Dutra (PSB) e Efraim Filho (UB) disputam vaga para o Senado na PB (divulgação)

A candidata Pollyana Dutra (PSB) ganhou a manchete principal do site nacional Pragmatismo Político dando conta de que cresceu significativamente nas intenções de voto nas últimas pesquisas para o Senado Federal na Paraíba e pode vencer a eleição no próximo domingo (02/10).

Segundo o site, Pollyana construiu sua trajetória política no Partido dos Trabalhadores (PT) e vem sendo beneficiada pela natural desidratação da candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho, que está inelegível de acordo com a Justiça Eleitoral.

Na matéria do Pragmatismo Político, a insistência de Ricardo em manter a candidatura ao Senado, mesmo a ministra do STF negando recurso de sua defesa, favorece a candidatura bolsonarista de Efraim Filho (DEM).

“A dois dias da eleição, o próprio sistema oficial do TSE mostra a imagem de Ricardo Coutinho como voto anulado sub judice, mas muitos eleitores não estão devidamente informados. Em corrida contra o tempo, a campanha de Pollyana tem divulgado vídeos para esclarecer o atual cenário.

Veja aqui na íntegra a matéria do Pragmatismo Político.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48