Barbarie: Bebê é abandonado em barraco após mãe ser morta a facadas

Publicado em sexta-feira, setembro 30, 2022 · Comentar 


A polícia localizou um bebê de 2 meses, nessa quinta-feira (29/9), em um barraco improvisado às margens do Ribeirão Anicuns, no Setor Crimeia Oeste, em Goiânia, após a mãe dele ser encontrada morta a facadas. O corpo da mulher foi achado a 800 metros de onde a criança estava. Um casal foi preso suspeito do crime. O homem é motorista de aplicativo.

Enquanto o corpo da mulher era periciado, a polícia ainda não tinha informações de onde estaria o bebê. Após buscas na região, o menino foi encontrado. A criança estava deitada dentro de um barraco improvisado com tijolos e madeira. O espaço era bem pequeno.

Os policiais a levaram até o batalhão da PM e chamaram o Corpo de Bombeiros. A criança não tinha ferimentos e foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad) para ficar em observação.

Vizinhos do local disseram que a mãe era moradora de rua e usuária de drogas.

Ainda não foi informada a relação do casal preso com a vítima. O motorista de app e a mulher, segundo reportagem do G1, foram localizados após a análise de câmeras de segurança.

O crime teria ocorrido depois de uma discussão entre a vítima e a mulher presa suspeita do crime. A motivação ainda não foi descoberta. A arma que teria sido usada no crime foi encontrada no Ribeirão Anicuns.

No carro do suspeito preso foi encontrada uma marca de sangue. Todo material será analisado pela Polícia Científica.

Da Redação 
Com Metrópoles 

Comentários