Prefeito de Cacimba de Dentro declara apoio à campanha de Pollyanna Dutra

Publicado em quarta-feira, setembro 28, 2022 · Comentar 


A deputada estadual e candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB) recebeu mais um apoio na tarde desta quarta-feira (28). O prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa, reforçou o time da sertaneja na corrida rumo ao Senado.

Para Nelinho, Pollyanna é o melhor nome para representar a sua cidade e todo o estado no Senado Federal. “Estou ao lado da nossa senadora, a senadora de Cacimba de Dentro, que vai investir no nosso município. Estou junto com Pollyanna pelo bem da Paraíba, pelo nosso povo aguerrido. Os amigos de Nelinho vão votar 400 para melhorar a Paraíba”, declarou o prefeito.

Pollyanna agradeceu o apoio e reforçou o seu compromisso com a cidade. “Nelinho é um dos prefeitos mais bem avaliados do nosso estado e ter o seu apoio qualifica o nosso mandato. Fazemos parte do mesmo time, o time do governador João Azevêdo, e Cacimba de Dentro não podia ficar de fora. O povo de Cacimba de Dentro é o nosso povo. Vamos construir um futuro bonito comigo em Brasília e Nelinho em Cacimba!”, disse a sertaneja.

Da Redação 
Com Assessoria 

 

Comentários