Vereadora Dona Fátima reassume mandato na CMCG e garante que está revigorada e com mais disposição para continuar o trabalho

Publicado em sexta-feira, setembro 23, 2022 · Comentar 


Após quatro meses de licença para descansar e resolver problemas pessoais, a vereadora Maria de Fátima Melo Silva, (Dona Fátima) do PODEMOS, reassumiu o mandato na Casa de Félix Araújo. Na primeira sessão após a licença, a vereadora reencontrou os colegas parlamentares que lhe desejaram as boas vindas. Ela garantiu que retorna a Casa com muita vontade de trabalhar e contribuir com o bom debate em favor dos interesses da população.

Dona Fátima disse que aproveitou esse período de licença de 121 dias para intensificar as visitas aos amigos nos diversos bairros da Rainha da Borborema, e renovar o seu compromisso.  Mesmo afastada das atividades de Plenário, ela não parou neste período e continuou com o seu incansável trabalho voltado para a saúde nos hospitais da cidade.

A vereadora garantiu que reassume o mandato na CMCG, revigorada, com as energias renovadas e com mais disposição para continuar trabalhando em favor dos campinenses. Ela também agradeceu o trabalho realizado neste período pelo vereador Moisés Morais.

Como integrante da Comissão de Saúde e Bem Estar Social da Casa, Dona Fátima disse que vai continuar firme com o seu trabalho, buscando sempre contribuir como parlamentar para melhorar a vida e a saúde do município.

“Estou de volta revigorada e com muita vontade de continuar o meu trabalho em favor do nosso município. Vamos continuar com a nossa luta em defesa dos interesses do nosso povo” afirmou.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários