“Imagina o caos que deve estar”; Gabriel Veron comete ‘gafe’ na web e ‘enlouquece’ torcida do Palmeiras

Publicado em quinta-feira, setembro 22, 2022 · Comentar 


Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Veron “causou” com a torcida do Verdão.

Há cerca de 2 meses, o Palmeiras sacramentou a venda de Gabriel Veron ao Porto por 10 milhões de euros (R$ 55,24 milhões na cotação atual), com os portugueses adquirindo 90% dos direitos econômicos do atleta. Na época, a negociação foi conduzida pelo empresário Fábio Mello, que esteve em Portugal nos últimos dias de conversas.

Vale lembrar que o Verdão acertou que terá direito a 10% de uma futura venda do atacante de 19 anos, conforme estabelecido no contrato de venda. Esse novo vínculo do jovem foi assinado por cinco temporadas no Estádio do Dragão. Até aqui, desde que chegou na Europa, não vive grande fase, tanto que entrou em campo 10 vezes, sem gols ou assistências. 

No Palestra, na equipe profissional, foram 97 jogos disputados, 13 gols marcados e 14 assistências. Em relação aos títulos, estava no elenco e ergueu a taça da Copa Libertadores da América em 2020 e 2021, Recopa Sul-Americana de 2022, Copa do Brasil em 2022, Campeonato Paulista de 2020 e 2022, além de mais 5 taças na base.

Nessa quinta-feira (22), mesmo de longe, o garoto gerou bastante repercussão entre os palmeirenses nas redes sociais: por algum motivo que ainda é incerto, o atacante publicou em seu perfil oficial seu número de celular, que logo viralizou entre os torcedores. Pouco tempo depois, vários prints iam sendo postados de mensagens sendo enviadas ao jogador.

Da Redação 
Com Bola Vip

Comentários