Copa Moeda de Ouro de futebol amador será decidida no próximo domingo, na Vila Plínio Lemos

Publicado em quarta-feira, setembro 21, 2022 · Comentar 


A Prefeitura de Campina Grande segue dando apoio ao esporte amador, no Município e, no próximo domingo, 25, a Vila Plínio Lemos sediará a decisão da 1ª Copa Moeda de Ouro de Futebol Amador. A partida final acontecerá entre as equipes do Milan, do Santo Antônio e Ouro Preto, do bairro da Catingueira.

A competição contou com a participação de 20 equipes, de diversos bairros de Campina Grande, agrupadas em quatro chaves de cinco equipes, que se enfrentaram entre si. Após  os confrontos, três equipes de cada chave se classificaram. A fase seguinte da disputa aconteceu em mata-mata, até serem conhecidos os finalistas.

Walkecio Araújo, coordenador da copa em sua primeira edição, destacou que a competição é mais uma que veio para preencher espaços que há bastante tempo eram reivindicados pelo futebol amador e também trazer calendário para as equipes de Campina Grande.

“Essa copa movimentou os quatro cantos da cidade. Nunca me cansarei da batalha para realizar campeonatos de futebol amador, pois o esporte integra e socializa e a final desta competição será nesta praça maravilhosa da Sejel Campina Grande, que é a Vila Plinio Lemos. Um espaço maravilhoso e aconchegante, que dá conforto aos atletas e à torcida”, comentou Walkecio.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários