terça, 29 de novembro de 2022
SIGA-NOS

José Dumont é preso suspeito de pedofilia; Globo afasta ator



Publicado em sexta-feira, setembro 16, 2022 · Comentar 

Foto: Reprodução

O ator paraibano, José Dumont,  foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (15), pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos de pornografia infantojuvenil. A informação foi publicada pelo site Noticias da TV, em UOL.

De acordo com o site, o ator é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia em uma ação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima.

O artista de 72 anos é investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira. A partir desse envolvimento, ele teria iniciado uma troca de beijos e carícias íntimas com o adolescente.

Essa aproximação teria sido registrada por câmeras de segurança. Essas imagens teriam sido usadas como base para a abertura da investigação policial. Assim, os oficiais realizaram um mandado de busca e apreensão na casa de Dumont, cumprido nesta quinta.

Durante a operação policial, foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças, o que motivou a prisão em flagrante de Dumont. O ator foi levado à delegacia e encontra-se à disposição da Justiça.

Globo retira ator de elenco de novela

José Dumont não fará mais parte do elenco de Todas as Flores, a ser exibida no Globoplay. Em um comunicado oficial da Globo, enviado a Quem, nesta quinta-feira (15), a emissora informou que o ator preso em flagrante acusado de pedofilia foi retirado da trama. Confira o boletim abaixo.

“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela “Todas as Flores”, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação.”

Da Redação
Com MaisPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48