Em passagem por Mari, João Azevedo é recebido por multidão capitaneada por Antonio Gomes

Publicado em domingo, setembro 11, 2022 · Comentar 


Na manhã deste sábado (10) o prefeito de Mari, Antônio Gomes, liderou uma verdadeira multidão que ocupou as ruas da cidade para recepcionar o candidato a governador João Azevedo, o deputado estadual Wilson Filho e toda a Caravana 40.

O movimento foi visto por muitos como mais uma demonstração de força política do prefeito Antonio Gomes que conseguiu junto com sua base mobilizar muitos populares as ruas.

Da parte do candidato á reeleição ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, foi possível observar que ele estava muito satisfeito e empolgado com o apoio de Antônio e do povo mariense ao seu projeto de reeleição.

“Nós que fazendo a gestão municipal da cidade de Marí, agradecemos e destacamos a confiança no trabalho do nosso candidato a reeleição João Azevêdo pelo seu trabalho prestado em nossa cidade, como também em todo o nosso estado da Paraíba e pelo seu caráter municipalista de fazer gestão”, disse ressaltando ainda que a cidade precisa de mais apoio do governo para que a prefeitura continue ampliando mais ações dentro do município para quem mais precisa.

Da Redação do ExpressoPB
Com Assessoria 

Comentários