Ex-prefeitos e lideranças do Vale do Piancó anunciam apoio a Pollyanna para o Senado

Publicado em domingo, setembro 4, 2022 · Comentar 


Ao lado do governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e lideranças políticas locais, a deputada estadual e candidata a senadora Pollyanna Dutra garantiu mais apoios à sua caminhada ao Senado Federal, no primeiro dia da Caravana 40° no Alto Sertão e Vale do Piancó. A agenda, que teve início nesta sexta-feira (2), arrastou multidões na região. A chapa majoritária percorreu as cidades de São José de Piranhas, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Santa Inês, Conceição, Ibiara, Diamante, Boa Ventura e terminou com grande comício em Itaporanga.

Em Monte Horebe, o governador João Azevêdo enfatizou a escolha de Pollyanna. “A companheira Pollyanna Dutra é uma mulher de luta, é chapa da nossa chapa, é a senadora de João. Então, para os amigos que vão confirmar o 40, é fácil porque basta acrescentar um zero e colocar 400 para votar em Pollyanna! Além de ser mulher e sertaneja, tem a história de Pollyanna e é preciso reconhecer isso. A gente sabe que vai fazer esse país melhor se a gente mantiver a condução desse estado no rumo certo, como estamos fazendo, se a gente puder levar Pollyanna para o Senado”, declarou.

Corroborando com a mensagem do governador e reafirmando seu compromisso com a chapa majoritária, Claudia Dias, ex-prefeita de Monte Horebe, também declarou apoio à candidata, enfatizando a trajetória de Pollyanna e a importância de ter uma mulher que conheça, de fato, o povo, no Senado. “Pollyanna traz essa importância, não desmerecendo os homens, mas destacando que temos que ocupar os nossos espaços e Pollyanna me representa”, disse.

Pollyanna também recebeu o apoio dos vereadores Damião Juca, Melo, dos ex-vereadores Cícero Venâncio, Alan de Neudo, Juciê e Pipi, além do advogado Deusimar, da cidade de Diamante. Damião reiterou a importância do alinhamento com a chapa majoritária.

Hércules Mangueira, ex-prefeito de Diamante, também apoiou e reforçou o nome da deputada. “Em Diamante, o povo só tem a ganhar com Pollyanna no Senado. Tenho visto o crescimento dela não só aqui em Diamante, mas no estado todo”, destacou. “Ela entrou na prorrogação e vai ganhar a eleição porque ela tem cheiro de vitória. Ela já está mostrando a Paraíba a qualidade de ser humano que ela é e os objetivos que ela tem para a Paraíba. Nós precisamos dessa pessoa, além de ela ter uma sintonia com o presidente Lula e com João. Eles são muito parecidos na forma de cuidar das pessoas. Por isso, vamos juntos nesse projeto rumo à vitória dela, arrematou.

Além dos grupos políticos em Diamante, o vereador Naldinho, de Ibiara, e Socorro Santos, ex-prefeita de São José de Espinharas, e a ex-prefeita de Diamante, Marcília Guimarães, também declararam apoio a Pollyanna.

No comício em Itaporanga, última agenda da sexta-feira (2), Pollyanna contou sobre a sua história política, os desafios vencidos e como quer continuar fazendo mais pela Paraíba, dessa vez, no Senado. A candidata falou, ainda, sobre o seu alinhamento com as políticas públicas do presidente Lula, enquanto foi prefeita no mesmo período. “Nós não podemos perder essa chance de ter lá, alguém que conheça a pobreza, de ter alguém que faça a reconexão da Paraíba com o governador João, lá em Brasília, fazendo o reengate da Paraíba com o nosso presidente Lula”, finalizou.

Da Redação
Com MaisPB

Comentários