Gerente do Empreender Mari apresenta pauta de demandas ao Secretário da Economia Solidária do Estado

Publicado em sábado, setembro 3, 2022 · Comentar 


O Gerente do Empreender Mari, Marcos Sales, esteve participando nesta quinta-feira (01) de uma audiência com o Secretário da Economia Solidária da Paraíba, Cassiano Pascoal, para apresentar uma pauta de demandas para o setor no município de Mari.

A reunião aconteceu na sede da secretaria em João Pessoa e contou com  a participação do representante dos Arranjos Produtivos e Gerente de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, Adelaido Araújo, representando o secretário Severino Ramo.

Na reunião o Gerente do Empreender Mari, apresentou a política pública que vem sendo implementada pelo programa no município, fomentando a economia local através de crédito para os microempreendedores, capacitação e viabilizando o desenvolvimento dessas políticas através das compras governamentais, dentre outras.

O Secretário Cassiano Pascoal se colocou a disposição, em nome do Governo do Estado, para encaminhar as demandas que o munícipio apresentar a sua pasta para ser efetivamente executado no segmento da economia solidária.

Da Redação do ExpressoPB
Com informações da Assessoria 

Comentários