Jovem cordeirense de apenas 18 anos se destaca com conquistas de seu rebanho em exposições no Cariri e no PE

Publicado em terça-feira, agosto 30, 2022 · Comentar 


O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira (29), para parabenizar o jovem criador cordeirense Ronalty Oliveira, que vem se destacando nas exposições que participa pela qualidade do seu rebanho.

O jovem é proprietário do “Boer Capril” e neste final de semana foi campeão na ExpoPrata e recentemente também conquistou títulos na Expocase do município de Sertânia e na ExpoCabra do município de Amparo.

Felício Queiroz, parabenizou pelas conquistas do jovem cordeirense e afirmou que São José dos Cordeiros além de ser conhecida pela terra do mel, também é uma referência na caprinocultura.

“Quero hoje parabenizar o jovem criador Ronalty Oliveira, que vem se destacando nas exposições por onde passa pela qualidade do seu rebanho, mostrando que nossa terra apesar de ser conhecida pelo mel, também é uma referência na caprinocultura. Fico feliz por esse jovem de apenas 18 anos está levando o nome de São José dos Cordeiros por onde passa e conquistando títulos. Que suas conquistas inspire mais pessoas em nosso município a criar animais e buscar qualidade genética, sabendo que todas essas indicativas podem contar com o apoio do nossa gestão,” disse.

A secretária de Agricultura, Paolla Leite, também parabenizou o jovem pelas conquistas e disse que a Secretaria estimula e está pronta para atender a todos que enveredarem pela área da caprinocultura.

Da Redação
Com Paraíba Mix

Comentários