Em Mari, Neto Martins abandona Danielle do Vale e anuncia voto em Silvia Benjamim

Publicado em terça-feira, agosto 30, 2022 · Comentar 


O vereador Neto Martins, da cidade de Mari,  se afastou de vez da candidata de Danielle do Vale para a Assembleia Legislativa, conforme previu matéria publicada no ExpressoPB.net de 06 de agosto apontando para o seu afastamento das redes sociais, mas mantendo presente o nome do candidato a federal Murilo Galdino.

Nesta segunda-feira (29), Neto Martins informou pelas redes sociais seu apoio a candidata a Deputada Silvia Benjamim, atual Primeira Dama da cidade de Areial, desfazendo os comentários de que o mesmo estaria caminhando para apoiar um candidato conjunto com o seu tio, o ex-prefeito Marcos Martins.

Um dia após o anuncio de Neto, o ex-prefeito Marcos Martins, confirmou seu apoio a candidatura do ex-prefeito de Boqueirão João Paulo.

Quem é Silvia Benjamim

Na edição especial da Revista EXPRESSO de março, Silvia Benjamim foi uma das 8 mulheres que figuram na lista do especial “Elas Inspiram.

Silva foi apresentada para os leitores da revista como a típica mulher paraibana que administra seu tempo entre ajudar o marido nas intemperes da administração da pequena cidade de Areial, na profissão como servidora do TJ e nas articulações políticas, atividade que vem se dedicando intensamente esse ano pelo fato de desejar uma das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa.

Casada com o prefeito Adelson Benjamin, mãe de três filhos, um rapaz e duas moças, Silvia não esconde seu amor pela família. Um rápido passeio por suas redes sociais para contatar a sua forte presença no seio familiar, sem se descuidar das atividades políticas e profissionais.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários