Veneziano é recebido pelo povo nas ruas e inicia Caravana do Brejo destacando ações para compensar abandono do Estado na região

Publicado em sábado, agosto 27, 2022 · Comentar 


A Caravana “A Paraiba tem pressa de ser feliz”, do candidato a Governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), do candidato a Senador Ricardo Coutinho (PT) e do candidato a Presidente Luís Inácio Lula da Silva, foi iniciada por volta das 9h deste sábado (27). A caravana percorrerá 9 cidades do Brejo paraibano, até o final do dia.

A ação conta com a presença de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, além do povo da região. A caravana começou na cidade de Curral de Cima, onde uma multidão aguardava a comitiva, já na entrada da cidade.

Em Curral de Cima a caravana percorreu ruas da cidade, onde a comitiva foi acolhida com muitas demonstrações de carinho e apoio. Depois, todos se dirigiram para Jacaraú, percorrendo as ruas da cidade até a praça principal, em frente à Igreja Matriz, onde as lideranças aproveitaram para falar ao público.

Nas falas, a mesma reclamação: o abandono da região, a falta de atenção do governo com as cidades do Brejo e, nos casos em que alguma ação foi prometida, a constatação da lentidão ou da palavra empenhada mas não realizada.

“Nós todos aqui votamos em você, Veneziano, porque não aguentamos mais esse governo que só promete, esse governo que vira as costas pra todos nós, esse governo que abandonou as cidades. Votamos em você, Veneziano, porque conhecemos e sabemos que você firma o compromisso e cumpre com a palavra”, disse o ex-prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia, que anunciou apoio a Veneziano no dia de ontem.

Veneziano ouviu as queixas e firmou o compromisso com as lideranças e com o povo da região, de, logo que assumir o Governo do Estado, iniciar a retomada das obras e ações da região que foram prometidas pelo atual governador, mas não cumpridas.

Alem de Curral de Cima e Jacaraú, a caravana percorrerá as seguintes cidades: Pedro Regis, Lagoa de Dentro, Duas Estradas, Sertãozinho, Pirpirituba, Guarabira e Pilõesinhos, onde acontecerá o encerramento, com um Ato Público.

Da Redação do ExpressoPB
Com Assessoria de Imprensa

Comentários