Pollyana faz fala forte dirigida a governistas e cobra coerência: “como são de um partido e votam no adversário?”

Publicado em quinta-feira, agosto 25, 2022 · Comentar 


Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (25), a candidata do PSB, Pollyana Dutra fez sua fala mais forte direcionada aos aliados do governador João Azevedo que estão optando por outra candidatura ao senado.

“Como são de um partido e votam no adversário?”, repudiou a candidata que vinha até então assistindo um verdadeiro desrespeito de aliados situacionistas em pedirem voto para adversários no palanque do governador.

A declaração de Pollyanna teve endereço certo, a exemplo do Republicanos, que mesmo declarando morrer de amores pelo governo não se intimidam em declararem apoio ao seu adversário Efraim Filho (União Brasil).

“Estou em um projeto coletivo, pois se assim não o fosse, eu estaria com o projeto individual e candidata a reeleição como deputada estadual com a minha base. Estamos vendo que não a uma essência pura de um time nessas eleições. Isso é muito difícil de entender. Como eu torço pelo Corinthias e voto no flamengo?”, disse.

Constrangimento em palanque 

No final de semana passado durante passagem pelo curimataú do Estado, aliados de João não se intimidaram em pedir voto para Efraim Filho no palanque ao lado de Pollyana, conforme registrou o ExpressoPB.net em artigo de opinião publicado no início da semana.

Tota Guedes, ex-prefeito de Pedra Lavrada, foi categórico e deselegante com o governador e com sua candidata a senadora.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários