Mulheres violadas: Adolescente embriagada é estuprada por motorista do SAMU em Sousa/PB

Publicado em quinta-feira, agosto 25, 2022 · Comentar 


Um homem que trabalhava como motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi preso suspeito de estuprar uma adolescente embriagada, na tarde da terça-feira (23), no bairro Estação, em Sousa, no Alto Sertão da Paraíba.

Conforme a Polícia Civil informou, a ação aconteceu por volta das 15h30, quando agentes do Grupo Tático Especial (GTE) prenderam o suspeito por força de um mandado de prisão.

O homem, de 40 anos de idade, foi autuado como suspeito de ter abusado sexualmente da adolescente, após essa ter sido alcoolizada durante um confraternização com uma amiga e a esposa do suspeito.

Com isso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para a aplicação dos procedimentos legais cabíveis.

Indignada com o procedimento legal do caso, a vítima desabafou nas redes sociais.

Mulher estuprada no Ingá 

No final de semana, uma mulher foi estuprada e torturada após ter pegado uma carona depois de uma festa, na cidade do Ingá, no Agreste da Paraíba.

A informação publicada pelo ExpressoPB.net deu conta de que dois suspeitos do caso de extrema violência foram presos e uma espingarda apreendida durante diligências, logo após o caso.

Da Redação do ExpressoPB
Com informações do Notícia Paraíba 

Comentários