Filho mata namorado da mãe a pauladas durante discussão no Sul de Minas

Publicado em quinta-feira, agosto 25, 2022 · Comentar 


Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre

Um homem de 25 anos foi morto a pauladas na tarde dessa terça-feira (23/8) em Ouro Fino, no Sul de Minas. O crime aconteceu durante uma discussão que envolveu a vítima, a namorada dele (de 43 anos), o filho da namorada (21) e o amigo do filho (23).   De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na residência da mulher, que fica no bairro dos Moreiras.

Uma discussão teria sido iniciada e, em dado momento, a vítima teria partido para cima dela; com isso, o amigo que estava na casa acabou acertando o rapaz com uma madeira.   A vítima então chegou a desmaiar e, quando acordou, teria enfrentado tanto o filho quanto o amigo, no momento em que o filho proferiu mais pauladas contra a cabeça dele, que acabou não resistindo.

O motivo da discussão não foi informado pela Polícia Civil. Os suspeitos do crime chegaram a fugir após o homicídio, entretanto, acabaram presos e encaminhados ao presídio de Pouso Alegre, onde ficarão à disposição da Justiça.

O primeiro preso foi o amigo, coautor do crime, que foi encontrado ainda durante a madrugada desta quarta-feira (24/8). Já o filho, que é o suspeito do homicídio, foi encontrado por volta das 10h; ele tentou fugir da polícia, mas foi perseguido e capturado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre para exame de necropsia e um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Da Redação do ExpressoPB 
Com Iago Almeida / Especial ao EM

Comentários