Tiktoker morre aos 20 anos após mostrar luta contra câncer

Publicado em quarta-feira, agosto 24, 2022 · Comentar 


O tiktoker Carlos Sorriá, ou Charlie, como era conhecido nas redes sociais, morreu aos 20 anos, no último fim de semana. Com quase 4,5 milhões de seguidores no TikTok, o influenciador mostrava a rotina contra Sarcoma de Ewing, um tipo raro de câncer.

A morte de Charlie foi anunciada no perfil oficial dele: “Adeus, filhos da mãe, nos vemos na vida após a morte (Charlie, 2002-2022). Sua força está naqueles que a entendem”.

O tiktoker foi diagnosticado há quatro anos com o tipo raro de câncer, que atinge os ossos e tecido mole ao redor dos ossos. Ele mostrava a rotina com a doença com bom humor, além de relatar detalhes do tratamento.

Após o anúncio da morte, Lanenah, namorada de Charlie, prestou uma homenagem a ele no Instagram e relembrou a história dos dois.

“Quando não tínhamos nem seis meses, o câncer voltou a atacar e também a pandemia. A verdade é que foram meses muito difíceis porque eu não podia o apoiar fisicamente. Muita gente me chama de corajosa por não ter fugido e eu penso ‘essa gente nunca soube o que é amar?’ Uma pena”, escreveu Lanenah.

Ela disse ainda que a morte sempre foi um pensamento presente no relacionamento dos dois e que essa seria a única razão para os separar: “Infelizmente, teve que ser cedo demais, mas eu não poderia estar mais grata que a vida colocou você no meu caminho. Lembro-me daquela conversa no sofá da casa da minha mãe antes de levá-la ao pronto-socorro de madrugada, na qual você me prometeu que lutaria até o fim por mim e você fez. Até o último momento”.

“Obrigado por me ensinar o que é o amor, espero que outros tenham a sorte de ter um quinto do que tivemos. Obrigado por nunca me julgar, por ficar e confiar em mim. Obrigado por não se fechar e me deixar fazer parte do seu caminho. Simplesmente obrigado. Vou sentir sua falta. Eu te amo, Barry”, completou.

Da Redação do ExpressoPB
Com R7 Entretenimento 

Comentários