Líder da oposição em Boqueirão, Edilson do Tomate também anuncia apoio a Veneziano para governador

Publicado em quarta-feira, agosto 24, 2022 · Comentar 


O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, recebeu o apoio do líder da oposição na cidade de Boqueirão, Edilson do Tomate. Edilson já votou em Veneziano para Deputado Federal em 2014 e para Senador, nas eleições de 2018.

Ex-vereador e candidato a prefeito de Boqueirão nas últimas eleições, Edilson do Tomate obteve 40,16% dos votos, assumindo a condição de líder das oposições na cidade.

“As minhas posições politicas sempre foram pautadas na coerência e lealdade. Por isso que hoje anuncio, de público, o meu apoio à candidatura de Veneziano, pois Boqueirão já recebeu importantes ações, através de emendas parlamentares, a exemplo do Posto de Saúde das Malvinas, perfuração de poços artesianos, entre outros benefícios e, principalmente, pelo compromisso firmado por Veneziano em estadualizar o Hospital Municipal de Boqueirão”, disse Edilson, durante entrevista concedida logo após a declaração do apoio.

Veneziano agradeceu a confiança no projeto e disse que, como governador da Paraíba, saberá honrar os votos dos paraibanos, trabalhando para mudar a triste realidade vivenciada atualmente no Estado, em todas as áreas. “Vamos juntos, construir uma Paraiba em favor dos paraibanos”.

Nesta terça-feira Veneziano recebeu a confirmação dos apoios do Vereador Vando, o ex-Vereador Luciano e o empresário Valnir, da Cidade de Salgado de São Félix; além do Sargento Matias, líder das oposições no município de Pilar. Nas eleições municipais de 2020, Sargento Marias foi candidato a prefeito do Município, sendo o mais votado das oposições, obtendo 33,92% dos votos.

Da Redação do ExpressoPB
Assessoria de Imprensa

Comentários