Frágil e exausta, apresentadora Eugenia Victal é internada e volta a denunciar descaso do plano de saúde

Publicado em terça-feira, agosto 23, 2022 · Comentar 


A jornalista Eugenia Victal foi internada em uma unidade hospitalar, a notícia foi dada em uma postagem no Instagram da apresentadora neste domingo (21). Eugenia faz tratamento contra uma doença neurológica rara, e luta contra o descaso de seu plano de saúde, que não prestou atendimento adequado enquanto a jornalista estava acama em sua casa.

No último mês de Julho, ela usou sua rede social para fazer um desabafo contra negligência do plano.  A comunicadora denunciou que estava sem os curativos para pele, ” “o que, acamada, é uma dor e ardor INimagináveis, sem acompanhamento da comissão de pele da @cassi.saude, abandono e negligência com total ciência do que fazem”, destacou.

A postagem que informa sobre a internação diz que Eugenia “está frágil, exausta, com as taxas de imunidade muito baixas e alguns indicadores altos”.

Apesar de destacar que está “cansada demais”, a jornalista ressalta, “INdependentemente disso, a missão foi dada. Eis minha voz. Luto pelo meu direito e de todos nós. ‘INportar’ um com o outro é IN”.

Pessoal, Eugenia está INternada em tratamento.  Está frágil, exausta,  com as taxas de imunidade muito baixas e alguns indicadores altos. Dias de INfusão, que, vocês sabem, ela chama de “dias de esperança”. Que, no hospital,  não deixem faltar nada a ela, embora em casa seja uma unidade hospitalar,  legalmente, e não deveria faltar como falta. Tudo está judicial há tempos e nem assim somos respeitados. Ela diz: “Pedimos apoio e oração, pois não existe um sem o outro, porque a fé precisa ser praticada. Estou cansada. Cansada demais. Mas, INdependentemente disso, a missão foi dada. Eis minha voz. Luto pelo meu direito e de todos nós. ‘INportar’ um com o outro é IN” – palavras dela. Obrigado a quem sempre nos apoia, na prática.  Deus abençoe.

Eugenia é responsável pelo projeto jornalístico totalmente INclusivo do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país, com o qual fez participações em programas da Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por eugenia victal (@eugeniavictal)

Da Redação do ExpressoPB
Com Primeiras Notícias 

Comentários