terça, 29 de novembro de 2022
SIGA-NOS

‘Na estrada com Lula, Ricardo e Vené’ percorre cidades do Sertão, constata omissão do governo e propõe obras estruturantes



Publicado em domingo, agosto 21, 2022 · Comentar 

O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, promoveu neste sábado (20) a 1ª caravana ‘Na estrada com Lula, Ricardo e Vené’, que percorreu diversas cidades do Sertão paraibano. Por onde passaram, Veneziano, seu candidato a senador Ricardo Coutinho (PT) e demais candidatos a deputado federal e estadual receberam o carinho da população e apelos para se reverter a omissão atual do Governo estadual e federal, em todas as áreas da administração pública.

Veneziano, Ricardo e comitiva também tiveram a reciprocidade do afeto dos sertanejos com o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A caravana teve as presenças de candidatos a deputado federal e estadual, a exemplo de Gobira, Taciano Diniz e André Gadelha; do presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo; além dos dois suplentes de Ricardo Coutinho, Jeová Campos e Alexandre Santiago.

Segundo Veneziano, o sentimento do povo sertanejo é o mesmo que se verifica no restante do Estado: o da omissão, tanto do governo estadual como do governo federal, para com a região. No caso do governo estadual, há o agravante de várias obras prometidas e não realizadas em 2018, a falta de manutenção das estradas construídas na gestão de Ricardo, de escolas sucateadas e ausência completa de investimentos em Saúde.

“O povo tem pressa de ser feliz. Temos experiência de quem já fez muito como prefeito, deputado federal e atualmente como senador. Como governador, poderemos fazer muito mais, a partir de janeiro de 2023, juntamente com Ricardo senador e Lula presidente”, disse Veneziano.

A caravana percorreu diversas cidades, onde Veneziano garantiu importantes conquistas como senador, destinando recursos para obras nas mais variadas áreas de atuação. A caravana ‘Na estrada com Lula, Ricardo e Vené’, teve início na cidade de São José de Piranhas, onde Veneziano destinou emendas no valor de R$ 2.649.940 para áreas como agricultura, saúde, turismo e educação. Depois,seguiu para Monte Horebe, onde calorosamente foi recebida pelo prefeito Marcos Heron, que lembrou o compromisso de Veneziano com a cidade ao destinar R$ 6 milhões para áreas como agricultura, saúde, esporte e Desenvolvimento Regional. “Nossa caminhada está só começando e já percebemos o carinho das pessoas com nosso projeto. Uma recepção dessas não tem preço, acreditem! A cada cidade que visitamos temos mais certeza de que o povo paraibano sabe que a Paraíba pode muito mais!”, disse Vené.

Assista Aqui

Da Redação do ExpressoPB
Com informações da Assessoria 

Informe: A editoria do ExpressoPB.net coloca o endereço de email expressopb2016@gmail.com a disposição das assessorias dos candidatos encaminharem suas agendas de campanha para a devida publicação. 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48