Prefeito que agrediu companheira é preso em flagrante após desacatar PMs, paga fiança de R$ 6 mil e é liberado

Publicado em sábado, agosto 20, 2022 · Comentar 


Foi solto após pagar fiança de R$ 6 mil, o prefeito de Oiapoque e empresário Breno Almeida, que havia sido preso em flagrante por desacato, desobediência e resistência à equipe da Polícia Militar (PM) do Amapá ao ser denunciado por violência doméstica contra a companheira. A mulher não quis prestar queixa. Mesmo assim, a polícia vai abrir inquérito para apurar o caso. Via G1

Em nota, a prefeitura de Oiapoque confirmou que o prefeito foi conduzido para prestar esclarecimentos sobre a denúncia anônima e disse que o caso não possui relação com a administração pública do município. Em depoimento, ele negou que tenha agredido a companheira.

A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (18). Segundo a polícia, a vítima teria dito que não compareceria no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque, para ser ouvida pelo delegado que apura o caso.

Conforme a polícia, a mulher fez a denúncia por ligação e quando os militares foram atender o chamado, enfrentaram resistência e desobediência do prefeito, e ainda foram desacatados por ele. O gestor teria entrado em luta corporal com os policiais.

O procurador do município acompanhou a apresentação do prefeito.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários