Homem é preso suspeito de estuprar dois meninos e um adolescente na Paraíba

Publicado em sexta-feira, agosto 19, 2022 · Comentar 


Um homem foi preso em flagrante, no dia de ontem, quinta-feira (18), acusado de tentar estuprar duas crianças, sendo uma de 6 e outra de 11 anos, e um adolescente de 15 anos. O caso foi registrado  na cidade de Fagundes, que fica localizada a 13 km de João Pessoa. Segundo informações da polícia, o acusado é soropositivo, porém, segundo exames, as vítimas não foram infectadas com HIV.

Conforme apurado, o suspeito teria convencido uma das vítimas, de 6 anos, ir até sua casa com o pretexto de oferecer alimento. Quando a criança se negou a entrar na casa, foi puxado pelo braço. Vizinhos, que ouviram os gritos, acionaram a polícia.

A criança foi levada para o hospital e exames constataram lesões na região íntima. O menino recebeu tratamento clinico e medicamentos antirretrovirais com o objetivo de reduzir o risco de infecção por HIV.

Devido a repercussão, outras duas denúncias foram feitas. Um menino de 11 anos, que disse ter sido abusado em janeiro e um adolescente de 15 anos, que teria sido violentado em julho, sendo, inclusive, ameaçado com uma faca pelo homem. Todas as vítimas foram submetidas ao teste de HIV e os resultados deram negativo.

O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Queimadas.

Da Redação do ExpressoPB
Com Ascom/PC

Comentários