Em Sapé, Secretária Cibele apresenta visão ampla da gestão major Sidnei, e elogia modelo político e destaca importância da Controladoria Geral do Município

Publicado em sexta-feira, agosto 19, 2022 · Comentar 


O programa ‘Sapé da Gente’, apresentado na Rádio Cultura de Guarabira, pelos radialistas Willams Santos e Willame Jr, recebeu na última quarta-feira(17) a Secretária  Executiva do Planejamento de Sapé, Cibele Cabral da Silva.

Acompanhada pelo também secretário de Comunicação de Sapé, Genival Junior ou Pompom, Cibele apresentou uma ampla visão da gestão comandada pelo major Sidnei Paiva, destacando a importância das ações da Controladoria Geral do município. “É, a partir dessa pasta importante, que o cidadão tem o conhecimento de valores dos recursos, de onde vem e  onde vão ser aplicados, tudo com muita transparência”, pontuou Cibele.

Abordada sobre as ações da pasta que assumiu a menos de 2 meses, Cibele foi enfática e revelou: ” Ainda estamos em processo embrionário, mas já esboçamos alguns projetos importantes, a exemplo do OPM – Orçamento Participativo do Município, uma ideia do próprio prefeito, que quer escutar as comunidades, tanto da zona urbana quanto rural”, disse a secretária, que também destacou  o Projeto de Reforma dos Cemitério Públicos do município. Começaremos  pelo Cemitério Nossa Senhora da Assunção, no centro da cidade, o qual foi alvo do descaso de administrações passadas. Ainda essa semana estarei apresentando essa pauta ao prefeito, e sei que ele sinalizará positivamente”, disse a secretária.

Indagada sobre a gestão do major Sidnei, a secretária pontuou: “ele conseguiu aglutinar apoios nas esferas estadual e federal, suscitando o interesse de parlamentares de ajudar o município. Esse é o novo modelo do major – de não esperar por uma única pessoa, um único líder, contanto que trabalhem, se interessem e tragam recursos e emendas que beneficiem o município”.

Ainda sobre o prefeito de Sapé, Cibele concluiu: “apesar de não ter exercido antes, um cargo político, ele está revolucionando nesse cenário,  inclusive ensinando a arte da política”.

Da Redação do ExpressoPB
Com O Interiorano/Por João Victor

 

Comentários