Em Caldas Brandão-PB, PSF unidade um entra em contagem regressiva para a inauguração

Publicado em sexta-feira, agosto 19, 2022 · Comentar 


Os moradores da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, aguardam ansiosos pela inauguração do PSF unidade um de Saúde do município, que em breve será entregue a população pelo prefeito Fábio Rolim do (MDB).

As famílias de Caldas Brandão, ultimamente vivem em clima de contagem regressiva na expectativa da inauguração e funcionamento do PSF, que a poucos dias será entregue à população de Caldas Brandão. Esse será o segundo PSF que a Prefeitura Municipal através da secretaria de Infraestrutura entregará à população de Caldas Brandão, visto que o prefeito Fábio Rolim primeiramente teve a preocupação também de reformar e ampliar todas as UBS de saúde do município, tudo isso para proporcionar uma boa qualidade de vida a toda população de Caldas Brandão.

Em contato com a nossa redação do Portal Umarí, o prefeito Fábio Rolim falou, “Com a saúde bem assistida através da nossa secretaria de saúde que temos afrente a secretária Sabrina Rolim, as doenças estão sendo prevenidas, a nossa população de Caldas Brandão, vive dias de tranquilidade e esperança, confiantes de que um novo estilo de vida e cidadania estão estabelecidos no nosso município”, disse o prefeito Fábio Rolim.

“As ações da nossa secretaria de saúde só tendem a melhorar cada vez mais, pois estamos fazendo valer o compromisso do nosso Prefeito Fábio Rolim em trabalhar cada dia mais para avançar na saúde do município, dando um ganho as famílias Caldasbrandenses, com mais qualidade de vida”, reforçou a secretária de saúde Sabrina Rolim.

Da Redação do ExpressoPB
Com Portal Umarí

Comentários