quinta, 01 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

Influenciadora baleada em tentativa de assalto morre em Campina Grande



Publicado em quinta-feira, agosto 18, 2022 · Comentar 

Morreu na noite dessa quarta-feira (17) a digital influencer e socialmedia Danyelly Amorim. Ela estava intentada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga após ser ferida com um tiro na semana do São João.

Danyelly retornava de uma ação publicitária em um restaurante no bairro Cruzeiro, zona sul da cidade de Campina Grande, quando foi atingida durante uma tentativa de assalto.

A situação de Danyelly se agravou na tarde de hoje e a família se mobilizou pedindo orações. A morte foi confirmada por volta das 19h30.

Na noite do dia 22, Danyelly seguia em um carro na companhia de um produtor de eventos, quando foi abordada por criminosos armados. O motorista contou que reduziu a velocidade para passar em uma lombada.

Em depoimento prestado na Central de Polícia Civil no dia posterior ao crime, o amigo de Danyelly, Iago Caio Diniz, revelou não ter atendido a ordem de parada dada pelos criminosos, que revoltados, efetuaram disparos de arma de fogo contra o automóvel. Uma das balas acabou atingindo a jovem, que foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

Da Redação do ExpressoPB
Com informações do MaisPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48