quinta, 01 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

Em Belo Horizonte, homem atira contra esposa e enteada e é morto pela PM



Publicado em sexta-feira, agosto 12, 2022 · Comentar 

Fernando Mares (Foto: Reprodução)

O dentista Fernando Mares, 54, morreu na noite desta quinta-feira (11) em Belo Horizonte, no bairro Santa Cruz, após um confronto com a Polícia Militar.

Vizinhos ouviram gritos, discussões e disparos de arma de fogo vindos da cada de Mares. A polícia então foi acionada.

Ao entrarem na casa, os agentes visualizaram o dentista “alterado e ameaçando matar a companheira e a enteada”, segundo o g1. As duas já tinham sido baleadas por ele.

Os policiais tentaram negociar uma rendição com Fernando. Sem sucesso, ele acabou baleado. O dentista foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.

A esposa foi atingida por cinco disparos, um deles no rosto, e levada consciente para o Hospital Odilon Behrens. A enteada foi baleada na perna esquerda e encaminhada para a mesma unidade de saúde. Ambas foram trasnferidas durante a madrugada.

Segundo informações da PM, Mares e a esposa tinham um relacionamento conturbado, com brigas recorrentes.

Leia nota da Polícia Civil sobre o caso: “a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), assim que acionada, deslocou a perícia técnico-científica ao local dos fatos para identificar e coletar vestígios que irão subsidiar a investigação. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido”.

Da Redação do ExpressoPB
Com G1 e Brasil 247

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48