sexta, 12 de agosto de 2022
SIGA-NOS

Na convenção do PSB, Galdino volta a provocar socialistas e peitar João: “haverá troco”



Publicado em sábado, agosto 6, 2022 · Comentar 

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos) continua insatisfeito com o grupo político a que pertence e durante a convenção do PSB, ao invés de celebrar a festa democrática, voltou a causar polêmica ao fazer ameaça pública aos aliados de aliança.

“Escutai bem vocês da classe política: nós não vamos admitir que companheiros nossos, da nossa coligação, procure tomar voto de pessoa que hoje estão no Republicanos. Porque se isso ocorrer, nós não iremos aceitar, se isso ocorrer, haverá troco, porque é assim que eu faço política, olho no olho.”, disse Adriano para espanto do público presente.

Veja AQUI tudo sobre as Eleições 2022

Nos bastidores existe forte articulação para que lideranças políticas passem a apoiar a candidatura de Polyanna Dutra para o Senado, o que atrapalha os planos do Republicanos que está apoiando a candidatura fora do ciclo governista, que é a do deputado federal Efraim Filho.

O recado de Adriano é mais um capítulo na disputa de poder que ocorre no grupo do governador João Azevedo (PSB) e pelo visto Galdino ainda não engoliu o fato de não ter sido o vice na chapa do PSB.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48