Bastidores: Em Mari, Gugu Xavier troca Caio por Jane Panta e Neto Martins pode ter deixado Danielle do Vale

Publicado em sábado, agosto 6, 2022 · Comentar 


Nas ultimas horas das articulações para as convenções das eleições 2022 muitas são as definições que vão surgindo no cenário político. Em Mari, por exemplo, as peças do jogo vão sendo colocadas a mesa.

O ex-vereador e atual Secretário de Administração, Gugu Xavier, esteve nesta sexta-feira (05) na Convenção do PL em Campina Grande. De lá anunciou pelas redes sociais seu apoio a candidatura a reeleição da deputada estadual Jane Panta (PP).

O anuncio de Gugu causou surpresa porque todos sabem que o ex-vereador era eleitor de Caio Roberto (PL), filho de Wellington Roberto, padrinho político de Gugu a quem o mesmo tem total fidelidade.

Veja AQUI tudo sobre as Eleições 2022

Já o vereador Neto Martins, tem se afastado da pré-candidata Danielle do Vale, pelo menos em suas redes sociais não existe nenhuma menção a seu nome, enquanto tem celebrado fortemente o nome do candidato a federal Murilo Galdino.

Informações de bastidores dão conta de que Neto estaria prestes a anunciar apoio a um candidato conjunto com o seu tio, o ex-prefeito Marcos Martins, que ainda não se posicionou quanto a seu candidato a deputado estadual.

Marcos é aliado de Aguinaldo Ribeiro e deve seguir com ele para a reeleição a federal.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários