sexta, 12 de agosto de 2022
SIGA-NOS

Vila Olímpica recebe evento interestadual de handebol a partir desta sexta-feira



Publicado em sexta-feira, agosto 5, 2022 · Comentar 

O complexo da Vila Olímpica, que teve as atividades suspensas por conta da pandemia, abriu para todas as atividades no início de julho. (Foto: Walla Santos)

Teve início, nesta sexta-feira (5), no ginásio principal da Vila Olímlica Parahyba, em João Pessoa, o Paraíba Handebol Master Cup, competição que reúne equipes masculinas dos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas e da Paraíba. O evento, que é organizado pela Associação de Handebol Master da Paraíba (AHMP), vai até o domingo (7) e conta com cerca de 100 envolvidos, entre atletas veteranos, técnicos e dirigentes.

O complexo da Vila Olímpica, que teve as atividades suspensas por conta da pandemia, abriu para todas as atividades no início de julho. “A Vila já está com todos os setores funcionando, seja com caminhada, esporte de alto rendimento, realização de eventos [competições] e ainda as escolinhas, que durante todo o mês de junho ficaram com as matrículas abertas e já movimentam 20 modalidades”, disse Zezinho Botafogo, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

As partidas do Paraíba Handebol Master Cup ocorrem nos períodos da manhã e tarde e são abertas ao público. “Grandes nomes que marcaram o handebol paraibano e nordestino participam dessa competição, que é destinada aos atletas masters e fica o convite para o público prestigiar esse evento com agremiações também de outros estados”, frisou o sargento Chagas, que integra a organização do evento.

Da redação do ExpressoPB
Com informações do ClickPB
Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48