Marido da prefeita de Bayeux, “Fofinho” é nomeado no gabinete de Daniella Ribeiro com salário de quase R$ 9 mil, mas nunca prestou expediente, diz site

Publicado em sexta-feira, agosto 5, 2022 · Comentar 


O gabinete da Senadora Daniela Ribeiro (PP) abriga servidores que jamais deram um dia de expediente nas suas dependências, segundo as informações publicadas pelo  Portal da Paraíba em matéria divulgada nesta quinta-feira (04).

Segundo a matéria o marido da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), o ex-vereador Mizael Martinho do Carmo, conhecido popularmente como “Fofinho”, está nomeado no gabinete da senadora Daniella Ribeiro (PP) no Senado Federal no cargo de “auxiliar parlamentar pleno” desde o mês de março.

Ainda conforme apuração do referido site, Fofinho recebe um salário de aproximadamente R$ 9 mil reais.

Entretanto, segundo informações recebidas pelo site, Fofinho nunca prestou expediente no escritório de apoio 1 da senadora, local onde está lotado. O ex-vereador é um dos homens fortes da gestão em Bayeux e participa diariamente dos bastidores e decisões tomadas pela prefeita. O que, na prática, o impede de exercer sua função no Senado.

Luciene Gomes, esposa de Fofinho, ainda não definiu que irá apoiar nas disputas ao Senado e Governo nas eleições deste ano. Segundo informações de bastidores, a gestora já estava apalavrada com o pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), após articulação do vice em sua chapa, Domiciano Cabral. Porém, a senadora Daniella Ribeiro interviu junto à prefeita e pediu que ela não declarasse apoio ao tucano.

.
Da Redação do ExpressoPB
Comentários