João Azevêdo lança ferramenta de escuta popular para auxiliar na construção do plano de governo do seu segundo mandato

Publicado em segunda-feira, julho 25, 2022 · Comentar 


“As contribuições serão recebidas e analisadas por nossa equipe”, destaca o deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do PSB na Paraíba. (Foto: Reprodução)

Visando colher sugestões da população para auxiliar na construção do plano de ação do segundo mandato do governador João Azevêdo, o PSB lança nesta segunda-feira (25) de forma virtual a plataforma colaborativa ‘Chega Junto Paraíba’. A ferramenta está disponível na internet.

“Aqui vamos somar ideias, dialogar e construir juntos uma Paraíba melhor para todos e todas. A sua participação é muito importante para que nós possamos avançar, escrevendo a várias mãos a história de uma gestão de verdade que entrega resultados por toda Paraíba”, destaca João Azevêdo em vídeo de apresentação da plataforma.

Com o ‘Chega Junto Paraíba’, toda a população paraibana poderá contribuir dando sugestões, que se somarão às propostas coletadas durante os encontros presenciais que estão acontecendo em todas as regiões do Estado, além das reuniões setoriais com a sociedade civil organizada.

No universo virtual, as pessoas podem acessar o site e enviar sugestões preenchendo um formulário disponível na página. “As contribuições serão recebidas e analisadas por nossa equipe”, destaca o deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do PSB na Paraíba.

Até agora, João Azevêdo participou de encontros regionais nas cidades de João Pessoa, Cajazeiras, Barra de Santa Rosa e Sumé. A próxima parada será em Patos, nesta quarta-feira (27). Paralelamente, o PSB também tem realizado reuniões setoriais com segmentos da sociedade organizada, como LGBTQIA+, juventude e movimentos populares.

Da redação do ExpressoPB
Com inforações do Click PB
Comentários