Crueldade: Idoso é morto a facadas em CG e principal suspeito é filho adolescente adotivo

Publicado em quarta-feira, junho 29, 2022 · Comentar 


Idoso é morto a facadas e principal suspeito é filho adotivo, diz Polícia — Foto: Amy Narcimento/TV Paraíba

Um idoso de 69 anos foi morto a facadas no Sítio Salgadinho, zona rural de Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime seria um adolescente, filho adotivo do idoso.

A Polícia Militar informou ainda que o corpo da vítima, identificada como Aluízio Ferreira da Silva, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29), mas a suspeita é que o crime tenha acontecido na noite da terça-feira (28). As casas na região são afastadas e, por isso, os vizinhos relataram não ter ouvido o crime.

De acordo com testemunhas, o idoso morava sozinho em casa e tinha um pequeno comércio no local. O adolescente teria ido morar na região há pouco tempo e o idoso teria se oferecido para ajudá-lo.

Ainda segundo a polícia, o adolescente seria usuário de drogas, e teria relatado a um amigo que cometeria o crime. A faca usada para matar o idoso ficou cravada em seu corpo.

O suspeito de cometer o crime foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde deve aguardar os procedimentos judiciais.

O corpo do idoso foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, de onde será liberado.

Da Redação do ExpressoPB
Com informações do G1PB

Comentários