Vaias em Panta teria sido orquestrada e mídia da capital descontente ecoa por falta de publicidade, confidencia aliado do prefeito de Santa Rita

Publicado em terça-feira, junho 28, 2022 · Comentar 


A mídia da capital tem dado ênfase a uma suposta vaia recebida pelo prefeito de Santa Rita, Emerson Panta e a sua esposa, a deputada Jane Panta, na noite desta segunda-feira (27) durante evento do São João da cidade.

Enquanto a mídia repercute as supostas vaias, o prefeito e a sua esposa comemoram nas redes sociais a receptividade do público quanto a presença do casal no palco da festa, momentos antes do cantor Tarcísio do Acordeon se apresentar.

“Sem palavras para descrever essa noite de São João de Santa Rita 2022, tão maravilhosa.”, escreveu o prefeito de mãos dadas com a primeira dama, de costas para o público que também estende as mãos para cima, conforme imagem que ilustra essa matéria, fidedigna a postagem no instagram do prefeito .

Fontes ouvidas pelo ExpressoPB.net na manhã desta terça-feira (28) sobre o ocorrido, afirmam que as supostas vaias mostradas em alguns sites da capital teriam sido orquestradas por um grupo político e programadas com o objetivo de produzir o  vídeo em questão para “manchetear” alguns blogs.

Um aliado do prefeito, que preferiu não revelar o nome, justificou que as investidas da mídia contra o prefeito e sua esposa teria motivação pelo fato da gestão de Santa Rita não está investindo em publicidade nos grandes portais de notícias de João Pessoa, onde seus proprietários também são detentores de programas de rádio em grandes sistemas de comunicação.

No entendimento desse aliado do prefeito de Santa Rita, os profissionais de imprensa da capital tem forte influência no interior conseguindo pautar  matérias em blogs e sites espalhados pelo interior do estado.

Contundo, este mesmo aliado afirma que Panta e Jane foram bem recebidos pelo público na noite desta terça-feira no São João de Santa Rita.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários