Entrevista de AG: Estaria o prefeito de Mari colocando freios ou dando pistas sobre o perfil de seu sucessor (a)?

Publicado em terça-feira, junho 28, 2022 · Comentar 


Ainda repercute a fala do prefeito de Mari, Antonio Gomes, durante entrevista ao Programa Araçá em Debate da Rádio Araçá FM no último sábado (25) quando se referiu ao nome que será escolhido para a sua sucessão.

A editoria do ExpressoPB.net entendeu a fala de Antonio como um “freio” nas especulações aos nomes de sua sucessão, o que só será definido no momento certo, conforme o próprio AG afirmou, mas desde então, outras interpretações estão sendo feitas por quem acompanha a cena política mariense identificando, na fala do gestor de que o seu candidato a sucessão é o trabalho, pistas para o nome que possivelmente pode ser ungido candidato do grupo.

Levando em consideração que na fala de Antonio Gomes o seu critério é o trabalho, os atentos observadores questionaram quem do grupo situacionista atenderia esse critério. É certo que o grupo tem nomes qualificados para tal, respaldado no trabalho e competência, atestado por capacidade técnica, comprovada ao lado dele durante três mandados, reconhecido dentro e fora do município de Mari, com um trabalho eficiente. Se o critério é trabalho, o nome pode ser o de Emanuelle Chaves, atual secretária de saúde.

Buscar alguém de fora do grupo não seria uma boa ideia, pois, não estaria Antonio dando um atestado de incapacidade política e administrativa e até de sua própria liderança ao não conseguir construir um nome forte dentro de seu próprio agrupamento político?

Eis a pergunta! E a resposta é com Antonio…

Da Redação do ExpressoPB

Comentários