quarta, 29 de junho de 2022
SIGA-NOS

Procuradora é brutalmente espancada por colega de trabalho em SP



Publicado em quarta-feira, junho 22, 2022 · Comentar 

Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, procuradora-geral do município de Registro, no interior de São Paulo, foi agredida pelo também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, dentro da própria prefeitura, onde trabalham.

A violência foi registrada por outra funcionária e o vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o homem dando chutes e socos contra a colega de trabalho, que ficou com o rosto ensanguentado.

A agressão teria sido motivada pela abertura de um processo administrativo contra o homem por conta de sua postura no ambiente de trabalho. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no 1º Distrito Policial do município.

Consta no BO que Demétrius agrediu primeiro com uma cotovelada na cabeça de Gabriela e continuou com socos no rosto. No vídeo, é possível ver Gabriela recebendo ajuda de uma funcionária, que foi empurrada contra a porta e bateu as costas na maçaneta.

Gabriela conseguiu ser retirada da frente do agressor e dois outros profissionais do setor jurídico, assim que ouviram os gritos, se dirigiram ao local e contiveram procurador.

 

Gabriela

A procuradora relatou à polícia que o colega Demetrius Macedo apresentava comportamento suspeito e que já havia sido grosseiro com outra funcionária do setor. Ela disse que cobrou providências, pois estava com medo de trabalhar no mesmo ambiente com ele. A procuradora informou ter enviado um memorando à Secretaria Administrativa com uma proposta de procedimento administrativo.

Da Redação do ExpressoPB
Com Informações do Pragmatismo Político 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48