São João de Patos é aberto ao som de “Olha pro céu meu amor” e com fogos silenciosos; veja

Publicado em terça-feira, junho 21, 2022 · Comentar 


Na noite desta segunda-feira (20) foi aberto o São João de Patos, sertão da Paraíba, no Terreiro do Forró ao som de “Olha pro céu meu amor”, na voz de Cicinho Lima.

A Prefeitura Municipal  fez pela primeira vez a abertura do São João sem a utilização de fogos barulhentos, foi um avanço simbólico em relação a inclusão de pessoas que têm hipersensibilidade auditiva.

Todos os presentes no Terreiro do Forró tiveram a oportunidade de contemplar a beleza dos fogos sem que isso viesse a causar dor e sofrimento em pessoas vulneráveis, relata matéria do PatosOnline.

A luta pela conscientização e pelo respeito às diferenças é árdua, mas a saúde e o bem estar dos nossos filhos autistas são a nossa prioridade.

Uma sociedade justa e democrática é aquela que respeita às diferenças e que de mãos dadas constrói um futuro próspero e sustentável.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ExpressoPB Mídia Marketing (@expressopb)

Festejos Juninos pelo Estado

Em Bananeiras,  o show de Alok no domingo (19) foi marcado por protesto contra o Presidente da República.

Durante o evento o público gritava, em forma de coro, palavras de ordem contra Bolsonaro.

Em Campina Grande o show de Gusttavo Lima superou todas as expectativa ao ponto dos portões do Parque do Povo serem fechados na noite do domingo (19).

Um grande público lotou o local e Campina Grande se tornou ponto de encontro da galera do “imperador”, como é chamado o cantor.

Da Redação do ExpressoPB
Foto: Prefeitura de Patos 

 

Comentários