segunda, 27 de junho de 2022
SIGA-NOS

Portões do Parque do Povo são fechados devido à lotação máxima no show de Gusttavo Lima



Publicado em segunda-feira, junho 20, 2022 · Comentar 

Em uma das noites mais esperadas d’O Maior São João do Mundo’, o cantor Gusttavo Lima entrou em cena neste domingo (19), e reuniu uma verdadeira multidão. Os portões do Parque do Povo precisaram ser fechados minutos antes do início da apresentação do artista, segundo informou a Medow Entretenimento e Cultura, organizadora do evento. Foi um recorde de público, alcançado um número superior a 70 mil pessoas.

Em duas horas de show, o cantor, nascido em Presidente Olegário (Minas Gerais) e conhecido por sucessos como ’Ficha Limpa’, “Bloqueado’ e “Milu”, fez uma apresentação histórica no Parque do Povo. Gusttavo Lima estava muito animado e realizado, por estar fazendo parte do Maior São João do Mundo. Ele se emocionou durante todo o show em Campina Grande. “Aproveitem esse momento, essa dádiva, esse presente”, falou, comovido, olhando para o público presente.

O show de Gusttavo Lima entrou pela madrugada da segunda-feira (20), animando uma multidão que o acompanhava, cantando junto todo o repertório de sucessos do cantor. Na ocasião, ele também homenageou outros artistas, consagrados do cenário musical brasileiro, incluindo canções que fizeram parte da setlist levada ao Parque do Povo. Entre as músicas dessa parte do show estavam “Facas”, da dupla Diego & Victor Hugo e “Agora Estou Sofrendo”, da Banda Calcinha Preta.

A noite foi encerrada resgatando os hits do grandioso Reginaldo Rossi, com cantor Felipe Rossi, que trouxe sucessos como ’Garçom’, ’A Raposa e as Uvas’ e “Leviana”. O Parque do Povo inteiro cantou os sucessos do Rei do Brega.

Da Redação do ExpressoPB
Com Codecom PMCG
Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48