quarta, 29 de junho de 2022
SIGA-NOS

Morre Zé de Cila, paraibano ‘dublê do padre’ em ‘O Auto da Compadecida’



Publicado em segunda-feira, junho 20, 2022 · Comentar 

Morreu no início da tarde deste domingo (19), aos 76 anos, o paraibano José Nunes Araújo Neto, o ‘Zé de Cila’. Morador de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, ele afirmava ter sido dublê do ator Rogério Cardoso no personagem do padre no filme ‘O Auto da Compadecida’, do ano 2000, baseado em peça teatral de Ariano Suassuna.

O falecimento ocorreu no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde ele estava internado desde o último dia 11 de junho. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a morte foi causada por pneumonia complicada com derrame pleural.

Até a publicação desta matéria, não foram divulgadas informações sobre horários e locais de velório e sepultamento.

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras publicou uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido. Confira abaixo, na íntegra:

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ilustre Zé de Cila.

Zé de Cila é imemorial! O famoso dublê do padre que se tornou astro na Roliúde. Ele não encantou só viúvas, mas o público em geral que o conhecia, que o admirava e que se sentia representado pelo seu personagem.

O famoso Zé que foi destaque em emissoras do Brasil todo, passou pela prova do Enem e se tornou referência durante a Festa do Bode Rei. Queremos nos solidarizar com os familiares e amigos de Zé de Cila.

Uma estrela da Roliúde que hoje se destaca até no céu. Vai em paz, Zé. 

Da Redação do ExpressoPB
Com Portal do LitoralPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48