Violência: Mulher baleada em Lagoa de Dentro e homem alvejado em Rio Tinto

Publicado em sábado, junho 18, 2022 · Comentar 


Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o socorro de uma mulher ferida a tiros na noite dessa sexta-feira (17), no Conjunto Bairro de Cristo, em Lagoa de Dentro, na Paraíba.

Maria Aparecida da Silva, de 37 anos, foi localizada ao solo, consciente, apresentando marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo. Ela foi socorrida ao hospital para os procedimentos médicos.

Diante do fato, foram feitas várias diligências com a finalidade de localizar o autor dos disparos porém, sem êxito. A motivação do crime é desconhecida, segundo a PM.

Na região do Litoral Norte, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na Avenida Santa Elizabete, na Vila Regina em Rio Tinto.

Daniel Solveira Maroja Santos, de 43 anos, foi atingido com três disparos de arma de fogo na parte superior do tórax. Ele foi encontrado caído ao solo pelos policiais que foram acionados ao local.

Diante da gravidade, a guarnição orientou aos familiares que a vítima fosse socorrida imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi feito e após atendimento, foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O estado de saúde do paciente ainda não foi divulgado pela unidade de saúde.

Autoria e motivação do crime seguem desconhecidas. O caso está sendo investigado.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários