São João Suassuna segue neste sábado com shows de Fava Felix e Alberto Bakana em Mari/PB

Publicado em sábado, junho 18, 2022 · Comentar 


A segunda noite do tradicional São João Suassuna na cidade de Mari deve atrair  um grande público e repetir o sucesso da primeira noite ocorrida na noite desta sexta-feira (17), conforme registrou o  Portal Umari.

Esse ano a prefeitura municipal está dando total apoio, com as atrações e toda estrutura do evento. As apresentações de Kelve e Gilmar do Swing Pegação, Thiago Santos e Vani Santos foi considerados um sucesso.

A noite deste sábado (18) se apresentam no palco da festa o artista mariense Fava Felix e o cantor paraibano Alberto Bakana a partir das 20h.

Conheça a história de Fava Félix 

Fava Felix, artista mareinse

Fava Félis, é um talento que está despontando para a música e já consegue atrair uma boa quantidade de admiradores de seu trabalho. Além de cantor, Fava também atua no ramo da dança e se diz praticante da dança break, um estilo criado no Bronx, em Nova York, que faz parte da cultura do Hip Hop – nascido e praticado nas comunidades afro-americanas e latinas.

Em entrevista ao radialista Jailton Alves em outubro do ano passado, o artista contou que sempre esteve envolvido com a musica desde que ouvia Beba do Violão, seu vizinho a tocar com os filhos, daí começou a participar de shows de calouros. No Rio de Janeiro, onde passou um tempo se envolveu com a arte e dança no metrô e retornando a Mari resolveu juntar a dança e a música para tocar sua carreira, onde hoje faz barzinho.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários